terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O dom gratuito de Deus é a vida eterna.


A MINHA FÉ E O MEU VIVER ESTÃO FIRMADOS NO SENHOR.
Não que tenhamos domínio sobre a vossa fé...porque pela fé estais em pé”. II Cor. 1:24

Minha fé me impulsiona a fazer coisas tremendas e impossíveis. Somente por causa dessa Fé viva nesse Deus enternecedor é que estou de pé. Essa fé me faz contemplar coisas maravilhosas. Meu Pai amado através do sacrifício de Jesus na cruz do Calvário me mostra em sua Palavra que são muitas as promessas ali encontradas. Tais promessas são maviosas e tem se cumprido uma a uma. Não são promessas utópicas feitas por homens falhos. Por isso a minha fé está firmada no sangue do Cordeiro. O Cordeiro Santo de Deus que foi imolado, para me conceder a vida eterna. 
“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. Jo. 5:24. Já pensou nisso?"MENSAGENS DO TRONO".

Fé palavra que tem poder de mover montanhas.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário